Perguntas Frequentes

Diferença entre modelo de camisa Authentic (jogador) e Supporter (Torcedor).

O tecido utilizado nas camisas de jogadores possui uma tecnologia mais requintada, com tecidos que absorvem o suor de maneira mais eficiente e são um pouco mais leves.

Algumas outras diferenças:

- Na camisa de jogador, os símbolos do time e da fornecedora não são costurados, mas silkados (como as marcas de patrocínio)
- Ainda na camisa de jogador, parte da camisa é feita com a reciclagem de garrafas PET.
- A camisa de jogador se ajusta melhor ao corpo
- A camisa do torcedor é 96% algodão e 4% poliéster, enquanto a de jogador é 100% poliéster (diferença mínima)

Já as camisas de modelo Supporter são feitas com um grau menor de detalhes. Estas camisas também não possuem todas as tecnologias do tecido de uma camisa Authentic.
Escudo e patrocinio Bordados.


SERÁ ENTREGUE EM MINHA CASA A ENCOMENDA?

Sim, entregue como qualquer outra encomenda. Apenas necessita que tenha alguém em sua residência para assinar o documento de entrega.


POR QUE MEU RASTREIO NÃO ESTÁ ATUALIZANDO?

É normal que o rastreio fique sem atualizar por até 10 dias. Após isso será atualizado como postado e pode ocorrer de ficar vários dias sem atualizações. Isso é completamente normal (Muitas vezes acontece do produto chegar na Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba/PR para fiscalização, e os fiscais não passarem o código de rastreio no Scanner, sendo assim acaba demorando ou não atualizando no dia correto. Acontece com os Correios também, infelizmente)


TEREI QUE PAGAR O IMPOSTO DO PRODUTO IMPORTADO?

Não temos casos de tributação deste perfil de item pois o mesmo se enquadra no limite de isenção alfandegário (Menos de 50,00 Dólares).


MINHA ENCOMENDA ULTRAPASSOU O PRAZO DE ENTREGA ESTÍPULADO PELO CLUBE ESPORTES?

Bom, como os Correios são os únicos responsáveis pela entrega do produto em sua residência E não trabalhamos com transportadora, o Clube Esportes não se responsabiliza por eventuais atrasos motivados por algum problema com os Correios (Greve, periodo de festas), dependemos e muito da agilidade dos mesmos.
Muitas vezes ocorre de ultrapassar um pouco o prazo devido a demora no despacho da Alfândega (Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba/PR) que fiscalizam todas as encomendas vindas do Exterior.
Aliado a isso, existem épocas de festas na qual a Alfândega não dá conta de milhares de encomendas chegando diariamente. Existe também a possibilidade dos Correios entrarem em GREVE (infelizmente tem acontecido bastante) e atrasa ainda mais.


EM CASO DE EXTRAVIO DA MINHA ENCOMENDA?

Felizmente ainda não aconteceu esse fato com o Clube Esportes, no caso de acontecer não se preocupe!
Pagamos seguro contra extravio em todos os nossos produtos.

Oferecemos 2 opções para o cliente:
1 - Devolvemos o valor integral do valor recebido.
2 - Enviamos novamente o produto sem custo algum para o cliente.

Obs: Por lei uma encomenda é dada como extraviada após 90 dias corridos. Antes disso os Correios não dão como extraviada e o seguro não cobre.